top of page
Buscar
  • Foto do escritorCOLABORADOR

Como recarregar seus cristais? Uma dúvida muito comum

Aprenda a recarregar seus cristais de forma fácil.

Acredita-se que os cristais tenham sua própria energia e possam absorver e armazenar energia de seu ambiente. Com o tempo, essa energia pode se esgotar e é importante recarregar os cristais para restaurar sua energia e eficácia. Aqui estão algumas maneiras de recarregar cristais:


1. Luz solar: Colocar seus cristais sob luz solar direta pode ajudar a recarregá-los. Deixe-os do lado de fora por algumas horas ou até o sol se pôr. Certifique-se de evitar deixar certos cristais na luz solar direta por muito tempo, pois eles podem desbotar ou rachar.


2. Luar: Colocar seus cristais na luz da lua cheia também pode ajudar a recarregá-los. Deixe-os do lado de fora ou no parapeito de uma janela durante a lua cheia.


3. Terra: Enterrar seus cristais no solo ou colocá-los em uma camada de sal também pode ajudar a recarregá-los. Deixe-os por várias horas ou durante a noite.


4. Som: Usar vibrações sonoras, como uma tigela cantante, pode ajudar a recarregar seus cristais. Simplesmente segure o cristal perto da tigela cantante e bata nele para produzir uma vibração sonora.

5. Outros cristais: Colocar seus cristais em um cristal maior, como selenita ou ametista, pode ajudar a recarregá-los. Simplesmente coloque seus cristais em cima do cristal maior por várias horas ou durante a noite.

É importante observar que diferentes cristais podem exigir diferentes métodos de recarga, e alguns cristais podem não ser adequados para determinados métodos. Certifique-se de pesquisar o cristal específico que você tem para determinar a melhor maneira de recarregá-lo.

95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page