top of page
Buscar
  • Foto do escritorCOLABORADOR

Quais plantas protegem a energia da sua casa?

As plantas são usadas há séculos para trazer energia positiva e uma sensação de calma aos lares. Acredita-se que muitas plantas tenham propriedades protetoras e promovam o fluxo de energia positiva. Aqui estão algumas plantas que você deve considerar ter em sua casa para proteger a energia de sua casa.


1. Planta Serpente: Também conhecida como língua da sogra, acredita-se que esta planta absorve energia negativa e libera energia positiva. Acredita-se também que remove toxinas do ar e promove um sono melhor.

2. Lírio da paz: Esta bela planta é conhecida por sua capacidade de purificar o ar e remover substâncias químicas nocivas. Acredita-se também que traz paz e tranquilidade ao lar.


3. Planta de Bambu: Acredita-se que esta planta promove boa sorte e prosperidade. Acredita-se também que traz força e resiliência para o lar.


4. Aloe Vera: Esta planta é conhecida por suas propriedades curativas e acredita-se que absorva energia negativa e promova o fluxo de energia positiva. Acredita-se também que traz boa sorte e prosperidade para o lar.


5. Alecrim: Acredita-se que esta erva promova o fluxo de energia positiva e proteja a casa da energia negativa. Também é conhecido por sua capacidade de melhorar a memória e a concentração.

6. Lavanda: Esta planta perfumada é conhecida por suas propriedades calmantes e acredita-se que promove paz e harmonia no lar. Acredita-se também que protege a casa da energia negativa.


7. Sálvia: acredita-se que esta erva tenha poderosas propriedades de limpeza e é freqüentemente usada em cerimônias de defumação para remover a energia negativa da casa. Acredita-se também que promove sabedoria e clareza.


Ao ter essas plantas em sua casa, você pode proteger e promover um fluxo positivo de energia. Quer você acredite nas propriedades espirituais dessas plantas ou não, elas são lindas adições a qualquer casa e podem trazer uma sensação de calma e tranquilidade ao seu espaço.



156 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page